Sogra de invasora da Champions League também invade outra final importante

iG Esporte | 15/07/2019 10:00:13

Mulheres invadiram o campo de decisões importantes no esporte para tentar divulgar o site adulto de Vitaly Zdorovetskiy, filho de uma e marido de outra

Pelo jeito o negócio é de família. A sogra da modelo Kinsey Wolanski, que  da Champions League entre Liverpool e Tottenham, no último mês de junho, em Madri, também entrou no gramado de uma decisão importante do esporte.

No último domingo, em Londres, Elena Vulitsky, que é mãe do marido de Kinsey Wolanski, invadiu a final da Copa do Mundo de críquete - o duelo era entre Inglaterra e Nova Zelândia e terminou com vitória inglesa.

Esse, inclusive, foi o primeiro título mundial da Inglaterra na história do críquete, um esporte bastante popular por lá e também na Ásia.

A intenção das duas mulheres nas invasões era divulgar o site adulto de Vitaly Zdorovetskiy, filho de Elena e marido de Kinsey. Ele tem 27 anos de idade, nasceu na Rússia e tem nacionalidade norte-americana.

Elena Vulitsky está com 47 anos de idade e é uma atriz russa. Ela usava uma maiô decotado no momento da invasão na final da Copa do Mundo de críquete.

Vale destacar que Kinsey Wolanski admitiu que , no estádio do Maracanã, mas contou que foi impedida por 20 seguranças que a mantiveram detida até o apito final.