PAULISTÃO

São Paulo perde do São Caetano

Redação 24 Horas News/Gazeta Esportiva | 17/03/2018 21:19:46

São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença no Morumbi para se classificar

Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

O uruguaio Diego Aguirre começou mal a sua trajetória como técnico do São Paulo. Na ensolarada tarde deste sábado, com uma atuação apática, o time tricolor perdeu por 1 a 0 para o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, pelo jogo de ida das quartas de final da competição.

A partida ainda marcou o reencontro de Pintado, técnico do Azulão, com o São Paulo, por quem trabalhou como auxiliar entre 2016 e 2017. Responsável pela ascensão do time do ABC no torneio estadual, o treinador viu sua equipe dominar boa parte do confronto e sair vitoriosa, graças a gol de Chiquinho. O Tricolor, com Diego Souza e Nenê entre os titulares, se mostrou lento mais uma vez e deixou o campo vaiado por sua torcida que se fez maioria na casa do rival.

Com o resultado, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença no Morumbi para se classificar às semifinais sem precisar das penalidades máximas. Convocados por suas respectivas seleções, Rodrigo Caio e Cueva serão desfalques para Aguirre. Ao São Caetano basta o empate para seguir avançando no Estadual. O duelo de volta está marcado para esta terça-feira, às 21 horas (de Brasília).

FICHA TÉCNICA

SÃO CAETANO 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano (SP)

Data: 17 de março de 2018, sábado

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira (ambos de SP)

Público: 5.224 pagantes

Renda: R$ 208. 700,00

Cartão Amarelo: Vinícius Kiss (São Caetano); Rodrigo Caio (São Paulo)

Cartão Vermelho: -

Gol:

SÃO CAETANO: Chiquinho, aos sete minutos do segundo tempo

SÃO CAETANO: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Ferreira, Vinícius Kiss (Cristian), Nonato (Niltinho) e Chiquinho; Ermínio (Stéfano Yuri) e Diego Rosa

Técnico: Pintado

SÃO PAULO: Jean; Éder Militão (Bruno), Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei (Liziero) e Petros; Nenê, Cueva (Marcos Guilherme) e Valdívia; Diego Souza

Técnico: Diego Aguirre


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News