SÉRIE A

São Paulo empata com o Bahia no Morumbi

Redação 24 Horas News / Gazeta Esportiva | 19/05/2019 16:04:54

Com o resultado, o São Paulo foi a 11 pontos e caiu para a terceira colocação

Gazeta Press

O São Paulo perdeu a oportunidade de seguir na cola do Palmeiras, atual líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Recebendo o Bahia no estádio do Morumbi, pela 5ª rodada da competição, o time comandado pelo técnico Cuca esteve longe de apresentar seu melhor futebol e, jogando boa parte do segundo tempo com um a menos graças à expulsão de Toró, acabou ficando no 0 a 0 diante de mais de 40 mil pessoas.

Com o resultado, o São Paulo foi a 11 pontos e caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, sendo ultrapassado pelo Atlético-MG, que venceu o Flamengo neste sábado. Até o fim da rodada, o Tricolor pode perder mais uma posição. Para isso, o Botafogo terá de vencer o Goiás, no estádio Serra Dourada, neste domingo, às 16h (de Brasília).

Agora, Hernanes, Pato e companhia voltam o foco para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), novamente contra o Bahia, rival que mostrou neste domingo que o time de Cuca precisará fazer muito mais caso queira ir adiante na única competição que tem para disputar além do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 BAHIA

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 19 de maio de 2019, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Público: 44.640 torcedores
Renda: R$ 2.196.501,00

Cartões amarelos: Luan (São Paulo); Gregore, Douglas Augusto e Moisés (Bahia)
Cartão vermelho: Toró (São Paulo)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero (Luan), Tchê Tchê e Hernanes (Nenê); Antony, Pato (Helinho) e Toró.
Técnico: Cuca

BAHIA: Douglas Friedrich; Ezequiel, Ernando, Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto (Ramires); Artur, Élber (Rogério) e Gilberto (Fernandão).
Técnico: Roger Machado