COPA BRASIL

São Paulo decepciona e perde do Bahia em casa

Redação 24 Horas News / Gazeta Esportiva | 22/05/2019 23:01:38

Agora, o São Paulo volta o foco novamente para o clássico no Campeonato Brasileiro

(Gazeta Press)

O São Paulo recebeu o Bahia na noite desta quarta-feira no estádio do Morumbi pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após empatar sem gols com o rival baiano no último domingo, pelo Brasileirão, desta vez o time comandado pelo técnico Cuca saiu de campo com um resultado ainda pior: a derrota por 1 a 0, graças ao gol de Elber aos 27 minutos do segundo tempo.

Com o revés, o Tricolor terá de reverter a situação na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Os comandados de Cuca precisam vencer por 2 a 0 para passar de fase.

Agora, o São Paulo volta o foco novamente para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor terá mais uma parada duríssima pela frente: o Corinthians, em Itaquera, onde jamais venceu. Brigando pelas primeiras posições da competição, Pato, Hernanes, Antony e companhia buscarão quebrar o longo tabu para chegarem em Salvador confiantes de que podem seguir vivos na única competição que lhe restam além do torneio por pontos corridos.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 BAHIA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 22 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Público: 19.508 torcedores
Renda: R$ 655.711,00

Gol: Élber, aos 27 do 2ºT (Bahia)
Cartões amarelos: Tchê Tchê, Igor Vinícius e Antony (São Paulo); Fernandão, Gregore, Douglas Augusto e Douglas Friedrich  (Bahia)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Léo; Luan (Vitor Bueno), Tchê Tchê e Igor Gomes (Nenê); Toró, Pato e Everton (Antony)
Técnico: Cuca

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas (Flávio) e Elton; Élber (Clayton), Fernandão (Rogério) e Artur
Técnico: Roger Machado