SÉRIE A

Santos perde para o Inter e segue próximo do Z4

Redação 24 Horas News/ Gazeta Esportiva | 10/06/2018 20:08:48

Na próxima rodada, a última antes da parada para a Copa do Mundo, os comandados de Jair Ventura terão pela frente a equipe do Fluminense

Gazeta Press

Em jogo bem disputado, apesar da arbitragem ruim de Wagner do Nascimento Magalhães, o Internacional conseguiu uma grande vitória sobre o Santos na noite deste domingo, em plena Vila Belmiro. Leandro Damião, em pênalti mal marcado pelo juiz, e Victor Cuesta fizeram os gols colorados. Gabigol, em outro pênalti inexistente, balançou a única rede dos santistas.

Com uma reação atrapalhada pelo zagueiro Lucas Veríssimo, expulso de campo logo após o segundo gol dos gaúchos, o Peixe estaciona nos dez pontos conquistados, apenas um acima da zona de rebaixamento à Série B, mas com um jogo a menos do que os seus adversários. Já o Inter, com 19, é o quinto colocado da competição.

Na próxima rodada, a última antes da parada para a Copa do Mundo, os comandados de Jair Ventura terão pela frente a equipe do Fluminense, às 19h (de Brasília) da quarta-feira, no Maracanã. Odair Hellman e seu elenco, por outro lado, voltam ao Beira-Rio, local do embate diante do Vasco, às 21h45 (de Brasília) do mesmo dia.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 x 2 INTERNACIONAL

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 10 de junho de 2018, domingo.
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (Ambos do RJ)
Público: 8.124 pessoas
Renda: R$ 179.645,00
Cartões amarelos: Jean Mota, Diego Pituca (Santos); Edenílson, Rossi e Rodrigo Dourado (Inter)
Cartão vermelho: Lucas Veríssimo (Santos)
Gols:
SANTOS: Gabriel, aos seis minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Leandro Damião, de pênalti, aos 33 minutos do primeiro, Victor Cuesta, aos oito minutos do segudno tempo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes (Daniel); Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Lucca (Nico López), William Pottker e Leandro Damião (Rossi)
Técnico: Odair Hellmann

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota (Bruno Henrique); Gabriel (Gustavo Henrique), Rodrygo e Eduardo Sasha (Léo Cittadini)
Técnico: Jair Ventura


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News