PSG se prepara para tentar trazer Cristiano Ronaldo por valor astronômico

| 05/01/2018 08:20:02

Paris Saint-Germain tem o desejo de trazer o craque português para a equipe e vê-lo atuar ao lado do brasileiro Neymar e do francês Kylian Mbappé

Cristiano Ronaldo seria o novo interesse do PSG
Reprodução/Twitter/@realmadrid
Cristiano Ronaldo seria o novo interesse do PSG

Os possíveis descontentamentos de Cristiano Ronaldo no Real Madrid aumentam as especulações de que o jogador deixaria a Espanha. De acordo com o jornal El Confidencial, o cinco vezes eleito melhor jogador do mundo seria o novo alvo do PSG. Não satisfeito ainda com as contratações de Neymar e Mbappé, o clube francês estaria disposto a trazer o atacante português para atuar ao lado da jovem dupla.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo ironiza pedido de prisão do fisco e afirma que já está preso

Segundo a publicação, o PSG pode pagar 300 milhões de euros, cerca de R$ 1 bilhão para ter Cristiano Ronaldo no elenco. No entanto, vale lembrar que a multa rescisória do craque com o clube espanhol é de nada mais nada menos que 1 bilhão de euros, ou seja, R$ 3,6 bilhões. Mas para que isso se torne possível, seria necessário vender alguns jogadores do time para assim, estar de acordo com o fair play financeiro imposto pela Fifa.

Dentre os nomes cotados para deixar o clube de Paris, estão Ángel Di Maria, Javier Pastore, Lucas Moura, Julian Draxler e Marco Verratti. Uma outra alternativa para o Paris Saint-Germain seria vender Gonçalo Guedes. O jovem português de 21 anos está emprestado ao Valência e negociá-lo aumentaria os valores dos cofres do clube francês. Assim, ele abriria portas para trazer o experiente conterrâneo CR7 sem quebrar as regras do fair play financeiro.



ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News