Porteiro do prédio de Najila diz que está sendo ameaçado pela modelo e faz B.O.

iG Esporte | 11/06/2019 07:35:07

Najila Trindade estaria coagindo o porteiro do prédio onde mora durante o processo contra Neymar - ela acusa o jogador de estupro e violência em Paris

O porteiro do prédio onde Najila Trindade Mendes de Souza mora, na zona sul de São Paulo, disse que está sendo ameaçado pela modelo e, inclusive, registrou um Boletim de Ocorrência contra a moça, na segunda-feira.

De acordo com o conteúdo do B.O., revelado pela TV Globo, o porteiro afirmou na 6ª DDM (6ª Delegacia de Defesa da Mulher) que está se sentindo coagido por Najila - a moça acusa Neymar de estupro na cidade de Paris, na França.

"Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, estou aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você", teria dito Najila ao porteiro, que pediu à polícia medidas de proteção para garantir sua integridade física.

Já Danilo Garcia de Andrade, que estava defendendo Najila no processo, anunciou sua renúncia ao caso por falta de provas. "Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista. (…) Devo me retirar do processo. (…) Não sou mais advogado de Najila", declarou.

Najila afirmou em seu depoimento à polícia, na última sexta-feira, que um vídeo extra de sete minutos que ela gravou no hotel durante o segundo encontro com Neymar, na França, estava em um tablet que foi furtado em seu apartamento.

Segundo a modelo, ela preferiu não dar queixa da invasão à sua residência porque não sabia ao certo o que havia sido levado. Apenas depois é que Najila deu falta do tablet, de um relógio e de uma quantia em dinheiro.