No jogo das multidões, Flamengo vence Corinthians por 1 a 0 na Copa do Brasil

iG Esporte | 15/05/2019 23:35:49

William Arão marcou para os rubro-negros no segundo tempo

Na noite desta quarta-feira (15) o Corinthians recebeu o Flamengo na Arena de Itaquera, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, e perdeu por 1 a 0.

No primeiro tempo das oitavas da Copa do Brasil, o Corinthians começou mais ofensivo e pressionou a defesa do time carioca, mas não conseguiu marcar o gol. A chance mais perigosa dos primeiros 45 minutos foi dos visitantes com Léo Duarte. O zagueiro cabeceou no contra-pé de Cássio e a bola passou raspando na trave.

Para o segundo tempo nenhuma equipe fez substituições e a partida ficou muito 'picada' nos primeiros 10 minutos com grande quantidade de faltas marcadas. O jogo voltou a ficar competitivo depois dos 15 minutos.

Os goleiros tiveram mais protagonismo na segunda etapa e as 23 minutos Vagner Love quase marcou para os donos da casa, mas Diego Alves fez grande defesa. Aos 26 minutos, Cássio fechou o ângulo e defendeu um chute cruzado de Bruno Henrique.

Aos 33 minutos, William Arão marcou o gol do Flamengo depois de cruzamento na área. 

No jogo das 19h15, o Santos foi até Minas Gerais para enfrentar o Atlético Mineiro e a partida terminou empatada em 0 a 0. O jogo de volta acontece no dia 06 de junho na Vila Belmiro.

Já no confronto das 21h30 entre Fluminense e Cruzeiro, no Maracanã, os times empataram em 1 a 1,  gols de Pedro Rocha para a Raposa e João Pedro para o Tricolor das Laranjeiras, sendo o tento dos donos da casa anotado aos 48 minutos do segundo tempo. A volta será dia 05 de junho no Mineirão.

Nesta quinta-feira (16) o Fortaleza recebe o Athletico-PR as 19h15 e na semana que vem tem mais confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil entre Sampaio Corrêa x Palmeiras; São Paulo x Bahia; Juventude x Grêmio e Internacional x Paysandu.