Não é piada. Corinthians contrata jogador de 27 anos para o seu time sub-23

Lance | 25/06/2019 15:05:47

Formado nas categorias de base do clube, Fran é filho do conselheiro do clube, Fran Papaiordanou, porém nunca teve chances no elenco principal

Na última segunda-feira, no BID da CBF, foi publicado o contrato do Corinthians com o meia Fran, de 27 anos, cujo vínculo é válido até dezembro. O jogador, que fará parte do time de Aspirantes, já vinha treinando com o grupo desde de abril e agora passar a ter vínculo com o clube, que teve início no dia 3 de junho.

Dessa forma, Fran pode ficar à disposição da comissão técnica do sub-23 do Corinthians não só para treinamentos, mas também para ser utilizado nos jogos disputados pelo time, tanto pela Copa Paulista, quanto pelo Brasileirão da categoria, que permite aos clubes relacionarem até quatro atletas acima de 23 anos.

Formado nas categorias de base do Timão, Fran é filho do conselheiro do clube, Fran Papaiordanou, porém nunca teve chances no elenco principal. Dede que virou profissional, em 2011, o meia rodou por alguns clubes do estado de São Paulo, como Guaratinguetá, Portuguesa e Juventus. 

A permissão e o pedido para que Fran pudesse treinar no sub-23 em abril veio do presidente Andrés Sanchez, algo que acabou gerando polêmica nos bastidores do Corinthians. Na última segunda-feira, o gerente da categoria, Wagner Rivera, confirmou a contratação.