AINDA SEM TIME

Mixto vai apresentar seu plantel para o Estadual apenas na próxima semana

Só Notícias | 05/01/2018 09:18:12

Em seguida, após a apresentação, deve ser realizada a leitura das atas da assembleia geral, realizada no dia 29 de novembro, que tratou da nomeação e posse da diretoria do Conselho Deliberativo e da 1° reunião ordinária

O presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, Antônio Eduardo da Costa e Silva, comunicou, por meio da página do clube, que a apresentação oficial do time para o Campeonato Mato-grossense, será na próxima quarta-feira, às 18h, na avenida senador Metelo, no bairro Centro Sul. Entretanto os nomes dos jogadores ainda não foram divulgados.

Em seguida, após a apresentação, deve ser realizada a leitura das atas da assembleia geral, realizada no dia 29 de novembro, que tratou da nomeação e posse da diretoria do Conselho Deliberativo e da 1° reunião ordinária. Também serão feitas homenagens a mixtenses ilustres e a apresentação da previsão orçamentária de gastos e receitas referentes ao campeonato estadual.

O alvinegro estreia no Mato-grossense no dia 18, contra o União. A partida será na casa do adversário, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Mixto é o maior campeão do Estadual com 24 títulos, seguido do Operário Várzea-grandense com 13 e Cuiabá com 7 títulos.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News