SÉRIE B

Luverdense empata fora e continua no Z4 da segundona

Ceará empata com Luverdense em casa e se complica na briga pelo G4

Redação 24 Horas News /Gazeta Esportiva | 16/06/2017 23:49:50

Em situações completamente opostas na Série B, Ceará e Luverdense protagonizaram um duelo bastante disputado nesta sexta-feira, na Arena Castelão, que terminou em empate em 1 a 1. Iniciando a rodada como quarto colocado, o Vozão sabia da necessidade de conquistar três pontos em casa para se manter nas primeiras posições, no entanto, após abrir o placar logo aos 15 minutos de partida com Rafael Carioca, sofreu o empate já no final do jogo com um lindo gol de Léo Cereja.

Tendo de lidar com bastante oscilações neste início de Série B, o técnico Givanildo terá o fim de semana completo para corrigir os erros de sua equipe. Sem jogar na elite do futebol nacional desde 2011, o clube sabe da necessidade de alcançar o acesso em 2017, mas para isso terá de conquistar uma regularidade, ao menos, nos jogos em casa para não deixar os principais concorrentes se distanciarem. O Ceará tentará recuperar os pontos perdidos em casa no mesmo dia, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, às 21h30.

Já o Luverdense segue em busca da sua segunda vitória na Segundona na próxima terça-feira, quando encara o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 20h30 (de Brasília). Após oito rodadas o time mato-grossense ainda não conseguiu se distancias da zona de rebaixamento e já ligou o alerta.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News