Hyoran espera ano diferente no Palmeiras e foca em títulos

| 05/01/2018 20:30:03

Hyoran chegou no Palmeiras após boa passagem na Chapecoense, mas ainda não se firmou. Jovem cita aprendizado e garante que 2018 será diferente

Contratado pelo Palmeiras após brilhar com a camisa 10 da Chapecoense , Hyoran viveu um 2017 atípico. Acostumado a sempre entrar em campo, teve poucas oportunidades com a camisa do Verdão. Mesmo assim, conseguiu render, fez gol importante em clássico e era pedido constante do torcedor palmeirense.

Leia também: Com provável acerto de Rueda e Chile, veja os possíveis técnicos do Flamengo

Hyoran celebra seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras
Twitter/Reprodução
Hyoran celebra seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras

A nova temporada será diferente. É esse o pensamento de Hyoran . O primeiro ano, segundo ele, serviu de aprendizado e foi muito bom, mesmo com poucos jogos. “Nunca vou reclamar. Claro que não vou dizer que foi excelente, que foi ótimo. Eu queria ter jogado muito mais. Me sentia preparado. Mas é do futebol. Faz parte e não se pode reclamar. Estava no Palmeiras, convivendo com vários jogadores de renome. Quando entrei dei meu máximo e felizmente o torcedor viu isso. Era legal que eles pediam que eu entrasse mais, tivesse mais chances. Foi um ano um pouco diferente, mas foi muito válido, de muito aprendizado”, afirmou.

Leia também: Titular da Roma e da seleção, Alisson está na mira do Liverpool, diz jornal

Valorizado no mercado, o jogador se reapresentou normalmente no Palmeiras. Hyoran quer que 2018 seja o seu ano com a camisa do Verdão. “Chegaram muitas coisas nesse período de férias. Mas eu botei na minha cabeça que vai ser o meu ano. Quero jogar mais, vou buscar meu espaço. Chegou um grande treinador. O Roger é um dos melhores. Estudou demais, sabe armar uma equipe como poucos no Brasil. É inteligente. Tenho certeza que se eu der o meu melhor vou ter a chance de mostrar meu potencial. Quero brigar para ser titular do Palmeiras”, disse.

Em 2017, Hyoran acabou entrando em campo apenas em sete jogos. Ainda assim, fez um gol importante que decretou a vitória do Palmeiras por 4×2 em um clássico, contra o São Paulo. O meia-atacante contribuiu também com uma assistência.

Leia também: PSG se prepara para tentar trazer Cristiano Ronaldo por valor astronômico

“Como eu disse eu não posso reclamar de nada. E o que passou, passou. Agora é ano novo. É dar a vida na pré-temporada em busca de mais chances. Sei do meu potencial. Estou preparado. Vou fazer de tudo para 2018 ser muito especial para mim. Quero ajudar o Palmeiras. O clube confiou em mim, me recebeu da melhor forma possível e quero retribuir. Esse é meu foco”, finalizou Hyoran.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News