SÉRIE A

Flamengo vence e é líder isolado no Brasileirão

Redação 24 Horas News/ Gazeta Esportiva | 10/06/2018 20:15:27

Fla vence com tranquilidade o Paraná em um 'Maraca' lotado, e segue na dianteira do Brasileirão, agora a seis pontos do segundo colocado

Paraná Clube se segurou como pode no Maracanã, mas não evitou a derrota por 2 a 0 diante do Flamengo que interrompeu sua sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro e estacionou nos nove pontos na zona de rebaixamento da competição. O atacante Thiago Santos avaliou que o Tricolor se portou bem nos 45 minutos iniciais, mas não conseguiu segurar a pressão até o final da partida.

"A gente fez um bom jogo no início, eles tiveram poucas, chances e fizeram o gol na cobrança de falta que desviou na defesa. A gente sabe que é difícil jogar com o Flamengo no Maracanã", afirmou o jogador, já focando a partida do meio de semana diante do Cruzeiro, na Vila Capanema. "Agora é levantar a cabeça e ir com tudo diante do Cruzeiro, porque dentro da nossa casa temos que tomar conta", acrescentou.

 Para o volante Jhonny Lucas, a dificuldade de encarar o Rubro-Negro no Rio de Janeiro já era esperada, mas fica a decepção de não conseguir arrancar pelo menos um ponto para voltar para a casa com mais tranquilidade. "A gente sabia que o jogo seria muito difícil, casa lotada. Tentamos fazer nosso jogo, mas infelizmente não saímos com o resultado que a gente queria. Mas, vamos trabalhar", disse.

Já Torito González acredita que o gol de falta foi a única chance real criada na primeira etapa, mas acabou abrindo caminho para a vitória adversária, que não deve abalar o time paranista em seu processo de reação. "A gente sabia que seria um jogo complicado para nós, mas acho que no primeiro tempo fizemos um bom jogo, cortamos a circulação do Flamengo e eles acharam um gol de falta que pegou no nosso companheiro. Agora é focar na quarta-feira que tem outro jogo importante", concluiu.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News