SUL AMERICANA

Flamengo sofre virada para o Independiente

O time brasileiro terá de reverter o resultado no Maracanã no próximo dia 13

Redação 24 Horas News/Gazeta Esportiva | 06/12/2017 22:55:12

A partida de ida da final da Sul-Americana não foi como o Flamengo esperava. Apesar de sair na frente em gol de Réver, o time brasileiro sofreu a virada do Independiente por 2 a 1 em Avellaneda e terá de reverter o resultado no jogo de volta, no Marcanã, para buscar o título.

Na partida desta quarta-feira, Réver foi o grande destaque do Flamengo, ao lado de Everton, que entrou bem no segundo tempo e comandou a equipe brasileira na tentativa de buscar o empate que quase surtiu efeito.

 Por outro lado, alguns jogadores dos quais se espera mais, como Diego e Éverton Ribeiro, não estavam em uma noite inspirada, o que impediu que o Flamengo voltasse para casa com um resultado melhor.

Na final da Sul-Americana não é utilizado o critério de gols fora de casa. Com isso, qualquer vitória do Flamengo no confronto de volta por um gol de diferença leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O Independiente será campeão em caso de empate. Se o Rubro-Negro vencer por mais de um gol de diferença, leva a taça. 

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente. 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News