SÉRIE D

Em partida difícil, União empata no Luthero Lopes

Colorado só conseguiu se firmar no jogo nos momentos finais

Redação 24 Horas News/Olhar Esportivo | 18/06/2017 23:17:48
Foto:Assessoria União

O União recebeu na tarde desse domingo (18), no Luthero Lopes, o Luziânia para disputar a quinta rodada da Série D. A partida começou com certo atraso por falta de policiamento no estádio.

O jogo
Com a marcação alta, o início do jogo foi dominado pela equipe visitante, criando mais chances de gol e negando espaço de jogo para o Colorado. Chegando perto do intervalo, o jogo caiu de rendimento e o União conseguiu trabalhar a bola no meio de campo, mas, ainda assim, perdendo a saída de bola, sem conseguir concluir jogadas e com dificuldades de criar chances de gol.

No segundo tempo, o Luziânia voltou a campo apertando o União e o Colorado sem posse de bola, porém o cenário foi melhorando e o União foi crescendo dentro do jogo, enquanto os visitantes seguiram apostando no contra-ataque.

Aos 36’, o zagueiro Paganelli cometeu falta dentro da área e o pênalti foi marcado para o Luziânia. William cobrou no canto direito e abriu o placar. O União, mesmo tendo melhorado em relação ao primeiro tempo ainda não conseguia criar chances de empate. O gol do empate só saiu nos acréscimos finais, quando a zaga do Luziânia se complicou e a bola sobrou para o Maranhão, que dominou, tirou o goleiro e garantiu o empate no último minuto do jogo.

A próxima partida do União será contra o Sete de Dourados, no Douradão, próximo domingo (25), às 17hrs.

Escalações
União:
Ronaldo, William, Talysson, Paganelli, Lucas Mendonça, Nildo, Maranhão, Vinicius (Everton Mateus), Samuel, Geílson (Ricardo) e Café (Marcelinho). Técnico: Kiko Araújo.

Luziânia: Léo Rodrigues, Dedê, Hyago, Rodrigo Barros, Tom (Pedrinho), Baiano, Jorginho (Thompson), Robinho, Kaká (Rafael Mineiro), Gilvan e William. Técnico: Luiz Carlos Souza.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News