CUIABANO NO FLUMINENSE

Cuiabano Bremmer é emprestado pelo São Paulo ao Fluminense

Redação 24 Horas News | 21/05/2019 10:33:53

Depois de brilhar nas categorias de base, Brenner foi promovido ao elenco profissional do São Paulo em 2017, mas nunca conseguiu repetir as atuações.

O cuiabano Bremmer, que começou a mostrar grande categoria no futebol treinando no Parque Cuiabá, tem  novo endereço: o Rio de Janeiro. Jogador do São Paulo desde os 11 anos, ele foi emprestado para o Fluminense onde espera deslanchar sua carreira já neste Campeonato Brasileiro, uma vez que teve pouquíssimas oportunidades no time principal do Morumbi.

 Bremmer, apesar de ter sido utilizado pelo técnico Tite durante treinos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo do ano passado, não estava nos planos do técnico Cuca, que prefere trabalhar com jogadores mais rodados. Assim, ao pedir a contratação de  Marquinhos Calazans, atleta do time carioca, a diretoria são-paulina aceito a imposição do Fluminense que pediu a inclusão, por empréstimo até o final do ano, do cuiabano Bremmer.

 Além de conseguir a antecipação da contratação de Calazans, o São Paulo vê um projeto interessante para Brenner nessa saída temporária. O clube avalia que o atacante precisa de espaço para jogar.

 Depois de brilhar nas categorias de base, Brenner foi promovido ao elenco profissional do São Paulo em 2017, mas nunca conseguiu repetir as atuações. As chegadas de Helinho e Antony ao grupo principal também contribuíram para que ele fosse pouco utilizado nos últimos meses.

 Paralelamente a isso, o São Paulo também busca no mercado um novo centroavante, o que poderia deixar Brenner ainda mais sem espaço.