SÉRIE C

Cuiabá x Confiança - Confronto de campeões em seus Estados

Times aparecem entre os favoritos para a classificação no Grupo A

Redação 24 Horas News | 19/05/2017 19:18:48

Dois campeões estaduais se enfrentam neste domingo, às 17 horas, pelo fechamento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Destaque no Mato Grosso, o Cuiabá recebe o Confiança, que levou o troféu sergipano. O duelo se dará na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Comandado pelo experiente Roberto Fonseca, o Dourado empatou com o Botafogo-PB por 0 a 0 na estreia, mas como o confronto foi fora de casa, o resultado foi bem visto pelo torcedor. Já o Confiança, do técnico Leandro Sena, derrotou o Salgueiro por 2 a 1 e está com três pontos.

DOURADO ANIMADO

Apesar de ter trazido apenas um ponto de João Pessoa, o Cuiabá demonstrou um futebol que agradou o seu treinador. Roberto Fonseca declarou que os jogadores respeitaram demais o adversário e que se fossem um pouco mais incisivos, poderiam ter vencido o jogo.

 "Fizemos uma boa apresentação. O time rendeu bem e em determinados momentos foi até melhor que o Botafogo. Se mantivermos essa postura, mas com mais finalizações, com certeza a gente vence na Arena", explicou.

A única mudança na escalação deve acontecer no meio-campo. Inscrito na última quinta-feira, o meia Marquinho treinou bem na semana e deve ser responsável pela armação do Dourado.

REFORÇO IMPORTANTE

Para este confronto, o técnico Leandro Sena terá um reforço importante. O meia André Beleza, contratado nesta semana, teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira e deve ser escalado.

Experiente, o jogador que já vestiu a camisa do Santos é considerado a principal contratação da temporada. Por isso, a diretoria não mediu esforços para agilizar o processo de registro.

O treinador aguarda para saber se o lateral Léo Ceará e o também meia Jussimar também serão inscritos a tempo para levá-los a campo. De qualquer forma, os dois devem ser apenas opções no banco de reservas.

Cuiabá-MT

Henal;
Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Hinestroza;
Carlão, Tiago Etge, Bruno Veiga e Marquinho;
Juba e Cristiano.
Técnico: Roberto Fonseca

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News