COPA VERDE

Cuiabá recebe o Operário-MS em jogo decisivo da Copa Verde

Redação 24 Horas News | 13/02/2018 16:12:58

Próximo compromisso ''nacional'' do Cuiabá, o time enfrenta a Aparecidense dia 21, pela Copa do Brasil

 

O Operário de Campo Grande (MS) embarcou nesta manhã desta terça-feira (13) para Cuiabá, onde enfrentará na quinta-feira, às 20h30, o time Cuiabá E. C. pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Verde.
O Galo sul-matogrossense joga pelo empate e pode até ser derrotado por um gol de diferença, desde que marque na casa do adversário. Um a zero para o Cuiabá leva a disputa para os pênaltis.

A partida contra o Cuiabá terá arbitragem do Tocantins. Alisson Sidnei Furtado apita o jogo, com assistências de Fabio Pereira e Alvani Brito Nunes.

Conforme o regulamento da Copa Verde, o campeão garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano seguinte. O segundo representante de Mato Grosso do Sul na competição é o Corumbaense, que entrará em campo no dia 21 contra o Luverdense, às 20h30, em Lucas do Rio Verde (334 Km de Cuiabá). No primeiro confronto, em Corumbá (MS), o Carijó da Avenida foi derrotado por 2 a 0.

Copa do Brasil

Com o fim da Primeira Fase da Copa do Brasil 2018, a Diretoria de Competições da CBF divulgou, na última quinta-feira (8), a Tabela Detalhada da próxima fase da competição. Os jogos da Segunda Fase acontecem até o dia 22, quinta-feira. Nesta etapa do torneio, em caso de empate, a vaga é decidida nos pênaltis.

Único representante de Mato Grosso nesta etapa da competição, o Cuiabá E.C encara a Aparecidense no dia 21, às 20h30 (de MT) na Arena Pantanal. Caso avance, o Dourado pega o vencedor de Fluminense-BA e Náutico. Antes deste duelo, o time de Itamar Schulle joga a permanência na Copa Verde 2018, contra o Operário-MS, às 20h30 desta quinta (15), também na Arena.

(Com informações do CampoGrandeNews e Olhar Esportivo)

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News