SÉRIE B

Cuiabá perde e está perto da zona de rebaixamento

Redação 24 Horas News / | 11/06/2019 22:03:56

O Cuiabá volta a jogar no dia 13 de julho quando visita o Vitória, em Salvador

Quarta derrota seguida e o sinal amarelo está acesso no Cuiabá. Jogando em casa, a equipe precisa se reabilitar diante do Atlético Goianiense. Acabou perdendo por 1 a 0 e vendo sua situação se complicar ainda mais na classificação. Agora o técnico Itamar Schulle espera aproveitar as quatro semanas de folga devido a Copa América para tentar corrigir os erros e voltar a fazer o time ser um vencedor, brigando pelo título, que após esta derrota parece um pouco mais distante, uma vez que o time está próximo à zona de rebaixamento.

O Cuiabá entrou em campo demonstrando nervosismo devido as três últimas vitórias. Isso prejudicou o rendimento e permitiu que o time goiano começasse melhor, buscando os três pontos. A sorte é que a defesa cuiabanista conseguia neutralizar o ataque adversário.

Mas, na fase complementar, o Atlético Goianiense, sempre melhor foi mais para o ataque e aos 15 minutos marcou o gol da vitória. Matheuzinho cruzou e Jarro Pedroso se antecipou à marcação e mandou de primeira para o fundo do gol.

O Cuiabá tentou buscar o empate no final, mas a missão ficou ainda mais difícil após os 39 minutos, quando Jean Patrick cometeu falta, recebeu o cartão amarelo, reclamou de forma acintosa e foi expulso.

O Cuiabá volta a jogar no dia 13 de julho quando visita o Vitória, em Salvador (BA), enquanto o Atlético recebe o Vila Nova em um clássico goiano no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá-MT 0 x 1 Atlético-GO

Data - 11/06/2019
Local - Arena Pantanal - Cuiabá
Árbitro - Adriano Milczvski (PR)
Assistentes - Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Gols- Jarro Pedroso, aos 15 minutos do segundo tempo

CUIABÁ – 0
Victor Souza; Toty (Rincon), Ednei, Alef e Danilo; Djavan (João Henrique), Alê, Jean Patrick e Escudero (Caio Dantas); Felipe Marques e Hugo Cabral.
Técnico: Itamar Schulle

ATLÉTICO-GO - 1
Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheuzinho (Kauê); Jarro Pedroso, Mike (André Luis) e Gilsinho (Pedro Raul). Técnico: Wagner Lopes