SEM GOLS

Cuiabá fica no empate sem gols com o desesperado Figueirense

Jornalista Jonas Jozino | 17/11/2019 20:35:14

Na próxima quarta-feira o time joga em Belém do Pará, contra o Paysandu pela grande final da Copa Verde onde, para ser campeão, terá de vencer por diferença de dois gols.

Se não houve gols, não faltou determinação, vontade, luta pela vitória. Figueirense e Cuiabá fizeram um bom jogo na noite deste domingo, em Florianópolis, Santa Catarina pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate sem gols, o Cuiabá se mantém na oitava colocação, com 51 pontos, mas sem nenhuma chance de brigar por uma das quatro vagas para elite do futebol brasileiro, a Série A. Na próxima quarta-feira o time joga em Belém do Pará, contra o Paysandu pela grande final da Copa Verde onde, para ser campeão, terá de vencer por diferença de dois gols.

 

O Figueirense entrou em campo determinado a vencer para tentar se livrar de uma vez do fantasma do rebaixamento para a Quarta Divisão. Acontece que o Cuiabá queria os três pontos para se motivar ainda mais para a grande final da Copa Verde. Os 10.483 torcedores que foram ao estádio Orlando Scarpelli para ver a partida acabou assistindo a um bom espetáculo, pelo menos no quesito vontade de vencer.

 

O primeiro tempo foi muito movimentado, mas com os dois times se respeitando no meio campo e, principalmente no setor defensivo, que não apresentou falhas.

 

Na fase complementar, o Cuiabá teve uma grande chance de sair vitorioso com Renan Bressan, que finalizou errado em lance que estava sozinho com o goleiro. Foi só

 

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 0X0 CUIABÁ

 

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Data: 17 de novembro 2019, domingo

Árbitro:  Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes:  Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

Público: 10.483 torcedores

Renda: R$ 151.078,00

Cartões Amarelos: Pereira e Betinho (Figueirense); Jonas, Hélder, Djavan e Gutiérrez (Cuiabá)

 

FIGUEIRENSE: Pegorari; Kauê (Victor Guilherme), Pereira, Héliton e Conrado; Patrick, Betinho e Fellipe Mateus (Andrigo); Jefferson Renan, Breno (Robertinho) e Rafael Marques.

Técnico: Pintado

 

CUIABÁ: Victor Souza; Jonas (Toty), Léo, Hélder e Alex Ruan; Moisés, Djavan e Renan Bressan (Jefinho); Lucas Braga, Josiel e Gutiérrez (Felipe Marques).

Técnico: Marcelo Chamusca