SUL AMERICANA

Corinthians abre vantagem diante do Deportivo Lara

Redação 24 Horas News / Gazeta Esportiva | 23/05/2019 20:35:31

Agora o alvinegro joga contra o São Paulo, no domingo pelo Brasileiro

(Gazeta Press)

O Corinthians não deu show, mas conseguiu um bom resultado na noite desta quinta-feira, diante do Deportivo Lara-VEN, no duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Depois de sofrer para abrir o placar, perdendo muitas chances em grande jornada do goleiro Salazar, o Alvinegro melhorou com a entrada de Gustagol e viu seu artilheiro do ano marcar um dos tentos da vitória por 2 a 0. Love foi quem fez o outro.

O Alvinegro agora pode até perder por um gol de diferença no segundo embate que passará às oitavas de final. O duelo decisivo será disputado na semana que vem, também na quinta-feira, dia 30, às 17h (de Brasília), no estádio Metropolitano de Lara. Antes, o Alvinegro joga contra o São Paulo, às 19h (de Brasília) do domingo, na Arena, pelo Brasileiro. viajando já na segunda-feira para a Venezuela.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 0 DEPORTIVO LARA-VEN

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 23 de maio de 2019, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Garay (Chile)
Assistentes: Raul Orellana e Claudio Urrutia (ambos do Chile)
Público: 27.866 pagantes
Renda: R$ 800.153,00
Cartões amarelos: Fagner (Corinthians); Aponte (Deportivo Lara)
Gols:
CORINTHIANS: Vagner Love, aos 15, Gustagol, aos 27 minutos do segundo tempo

 CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gustagol) e Júnior Urso; Pedrinho, Jadson (Sornoza) e Clayson; Vagner Love (Régis)
Técnico: Fábio Carille

DEPORTIVO LARA-VEN: Carlos Salazar; Aponte, Di Giorgi, Miers (Vasquez) e Carrillo; Medina, Jorge Yriarte (Bueno) e David Centeno; Di Renzo, Vargas (Freddy Vargas) e Moreno
Técnico: Leonardo González