MATOGROSSENSE

Como em 2017, rivais do Mixto criam evento para rebaixamento

Redação 24 Horas News/Olhar Esportivo | 13/02/2018 16:16:16

Número de interessados é, por enquanto, menor que o do ano passado

Foto:Thiago Mattos

Torcedores rivais criaram o evento ‘Rebaixamento do Mixto’ na rede social facebook. Até a data de hoje (13), a página conta com nove confirmações de presença e 15 interessados. O Mixto é o vice-lanterna do estadual 2018 e, se o torneio acabasse hoje, estaria na segunda divisão em 2019.

A data agendada é 4 de março, dia da última rodada da primeira fase do Mato-grossense. O Tigre da Vargas vai encarar o Poconé, no estádio Neco Falcão, local que pode ficar ‘imortalizado’ como palco de um vexame do time 24 vezes campeão de MT.

De acordo com o organizador Ronaldo Ramos, o intuito do evento é ‘simbólico’, apenas para promover aquela ‘zuera’ sadia no futebol. “É satirizar o mal momento do Mixto”, comenta. Os rivais não perdoam e se referem ao clube como ‘Mixcomédia’, citando exemplos de amadorismo da instituição.

Dessa vez vai?

Em 2017, um evento criado por torcedores do Cuiabá teve objetivo similar, mas o Tigre acabou se salvando na última rodada. Na oportunidade, mais de 100 pessoas demonstraram interesse em prestigiar a derrocada Alvinegra.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News