Brasileirão: Fla-Flu termina igual, e Palmeiras, Atlético-MG e Bota vencem fora

Os visitantes levaram a melhor sobre Bahia, São Paulo e Chapecoense, respectivamente, e conquistaram os três pontos

| 18/06/2017 17:15:03
Flamengo e Fluminense empataram no clássico da rodada do Brasileirão
Flickr oficial do Fluminense
Flamengo e Fluminense empataram no clássico da rodada do Brasileirão

No clássico carioca válido pela oitava rodada do Brasileirão, o Flamengo buscou o empate por 2 a 2 no clássico contra o Fluminense com gol anotado aos 49 minutos do segundo tempo. A igualdade não foi boa para os rivais cariocas, que chegaram aos 11 pontos e seguem bem longe dos líderes.

O Tricolor abriu o placar com gol do volante Wendel. Ele recebeu de Scarpa, chutou na trave e ele mesmo pegou o rebote para balançar as redes. No segundo tempo, Diego empatou para o rubro-negro, mas o Flu ficou na frente de novo em pênalti bem batido pelo artilheiro do Brasileirão Henrique Dourado. Nos acréscimos, o peruano Trauco definiu o marcador

Na Fonte Nova

O Palmeiras, enfim, conseguiu sua primeira vitória como visitante ao bater o Bahia por 4 a 2 em jogo bastante movimentado. O alviverde saiu na frente com Roger Guedes batendo pênalti, aos 18 minutos, com os baianos empatando no final do primeiro tempo, em tento anotado pelo meia Vinícius.

No segundo tempo, Keno marcou um golaço e recolocou o Palmeiras na frente. O zagueiro Mina anotou o terceiro dos visitantes aos 37 minutos, mas o atacante João Paulo diminuiu dois minutos mais tarde. Nos acréscimos, Willian deixou sua marca e decretou o triunfo.

No Morumbi

São Paulo e Atlético-MG duelaram no Morumbi
Twitter/Reprodução
São Paulo e Atlético-MG duelaram no Morumbi

O Atlético-MG conseguiu sair da incômoda zona de rebaixamento ao vencer o São Paulo por 2 a 1, chegando aos nove pontos na tabela de classificação. O time paulista tem 10 e também faz uma campanha irregular nesta temporada.

Logo nos primeiros minutos de partida, o equatoriano Cazares chutou de fora da área e abriu o placar para o Galo, que levou a vantagem para o intervalo. Mas aos 40 segundos do segundo tempo, Marcinho deixou tudo igual, recebendo passe de Junior Tavares. Aos 36 minutos, após rebatida ruim de Lucão, Rafael Moura ficou com a sobra e anotou o gol da vitória atleticana.

Na Arena Condá

O ataque do Botafogo funcionou em Chapecó e o time surpreendeu a Chapecoense, vencendo por 2 a 0 e chegando mais perto do G6. O primeiro gol do time carioca foi anotado pelo atacante Roger, na etapa inicial, recebendo passe de Bruno Silva, enquanto o segundo tento saiu no segundo tempo, com Rodrigo Pimpão.

A equipe da casa pressionou demais em busca de pelo menos um gol, mas o Bota se segurou bem na defesa, garantindo os três pontos importantes para sequência do Brasileirão. E ainda assustou nos contra-ataques. Só não ampliou porque o goleiro Jandrei fez belas defesas.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News