Após surpreender o Napoli, Rafael Toloi não teme a Juventus: "Queremos a final"

| 05/01/2018 12:40:02

Zagueiro brasileiro ajudou a Atalanta a chegar à semifinal da Copa da Itália após vencer o líder do Italiano fora de casa

Zagueiro Rafael Toloi joga na Atalanta e se classificou à semifinal da Copa da Itália ao bater o Napoli
Atalanta / Divulgacao
Zagueiro Rafael Toloi joga na Atalanta e se classificou à semifinal da Copa da Itália ao bater o Napoli

A Atalanta, equipe italiana do zagueiro Rafael Toloi, surpreendeu o Napoli em pleno estádio San Paolo, em Nápoles, e venceu o rival por 2 a 1, se classificando para as semifinais da Copa da Itália. Na próxima fase da competição mata-mata, a equipe de Bérgamo vai encarar a atual tricampeã Juventus, que eliminou o Torino no clássico de Turim.

Os gols da vitória foram marcados por Timothy Castagne e Alejandro Gomez, com Mertens descontando para os donos da casa. Após o duelo, o brasileiro Rafael Toloi exaltou o triunfo diante do líder do Campeonato Italiano.

"Fizemos uma grande partida e conseguimos a classificação para a próxima fase da Copa da Itália. A equipe está de parabéns por ir até o San Paolo com vontade e perseverança. Fizemos uma grande partida. Tiramos o líder da Série A da Copa da Itália, na casa deles, e agora esperamos a Juve na semifinal", comentou o defensor.

"Começamos a temporada um pouco devagar, mas agora a equipe está jogando bem melhor e os resultados estão aparecendo. Fico feliz de estarmos na semifinal da Copa da Itália, mas vamos tentar chegar à final. Vamos trabalhar para isso e confio que vamos fazer duas grandes partidas contra o nosso próximo rival," finalizou.

Em busca do bi

A Atalanta tem apenas um título da Copa da Itália no currículo, conquistado na temporada 1962/1963 na decisão diante do Torino. Além disso, são outros dois vice-campeonatos, em 1987 e 1996, perdendo a final para Napoli e Fiorentina, respectivamente.

Na atual edição do Campeonato Italiano, o time do brasileiro Rafael Toloi fechou o ano de 2017 na 9ª colocação, com 27 pontos. O líder Napoli tem 48, enquanto a Juventus, próxima adversária da Atalanta na Copa da Itália, ocupa a segunda posição do Calcio com 47.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais



ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News