LINDA HOMENAGEM

Twitter: Jovem faz tatuagem que permite ouvir a voz da avó falecida

CAITLIN KEATING | 05/01/2018 17:36:18

A postagem do Twitter já foi vista mais de 2 milhões de vezes

Reprodução

Uma adolescente de Chicago sabe que não há nada mais permanente do que uma tatuagem.

Depois que sua avó morreu, Sakyrah Morris queria ter certeza de que não havia chance de perder uma preciosa mensagem de voz dela. Então, ela decidiu fazer uma tatuagem das ondas sonoras exatas do correio de voz, e graças a um aplicativo para iPhone, ela pode ouvir todas as palavras.

Com a tecnologia chamada Skin Motion , Morris pode segurar sua câmera iPhone sobre a tatuagem e ativar a gravação em seu telefone, de acordo com a WTSP.

Em uma postagem do Twitter que já foi vista mais de 2 milhões de vezes, ela disse a seus seguidores que sua avó faleceu no seu primeiro ano do ensino médio.

"Um mês antes de morrer, ela me deixou uma mensagem de voz que me desejava feliz aniversário", escreveu ela. "Hoje eu consegui essa forma de onda exata tatuada em meu coração, e eu sou capaz de tocar isso apenas segurando minha câmera".

À medida que a postagem continua a ser compartilhada, Morris voltou para o Twitter para agradecer a sua amada avó, que sempre estará perto de seu coração.

"Meu tudo. As palavras não podem explicar o quanto eu sinto falta dela ", escreveu ela. "Toda bênção que está sendo enviada no meu caminho agora é por causa dela. Eu sei que ela orquestrou tudo isso para mim. Não farei nada além de continuar a deixá-la orgulhosa ".


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News