Sophie Turner fala sobre relação com Joe Jonas: "Ele salvou minha vida"

iG São Paulo | 20/05/2019 17:05:18

Atriz de "Game of Thrones" contou que lutou contra problemas por causa de sua aparência física e que o marido, Joe Jonas, a ajudou: "Mexeu comigo"

No auge do sucesso, principalmente por conta de “Game of Thrones”, Sophie Turner é uma das jovens atrizes mais populares do momento. No entanto, a fama tem seu preço. Em entrevista ao Sunday Times, a loira revelou que passou por momentos delicados no relacionamento com o agora marido, Joe Jonas. A atrzi confessou que eles chegaram a terminar, mas apenas por um dia.

“Foi o pior dia de nossas vidas. Por um segundo, nós dois nos arrependemos, e então, 24 horas depois, nós dois estávamos tipo: ‘Vamos esquecer isso’”, contou Sophie Turner. Ainda no bate-papo, a atriz afirmou ter sofrido muito com a própria imagem física, principalmente por ter crescido na frente das câmeras.

“Ter sua adolescência sendo exibida em público é algo que eu realmente não gostaria que tivesse acontecido. Considerando a era da mídia social, na qual isso aconteceu, eu acho que eu seria uma pessoa muito mais sadia se não tivesse sido documentada a partir dos 13 anos – seus anos mais incômodos, desconfortáveis e inseguros”, declarou.

“Isso tomou conta da minha mente, só conseguia pensar nisso. E contava todas as calorias. ‘Oh, eu só vou comer umas nozes hoje’”, revelou.

Então, Sophie Turner contou como Joe Jonas a ajudou no processo de auto aceitação: “Ele falava: ‘Eu não posso ficar com você até que você se ame. Eu não posso ver que você me ama mais do que você mesma’. Isso foi algo que mexeu comigo. Eu acho que ele meio que salvou minha vida, de certa forma”, afirmou.

Juntos desde 2016, Sophie Turner e o marido ficaram noivos um ano depois. No começo de maio, se casaram em uma cerimônia bem divertida em Las Vegas.

Fonte: IG Gente