Só love! Em Paris, Bruna Marquezine registra passeio romântico ao lado de Neymar

IG Gente | 18/08/2018 11:00:02

Após alguns dias na Grécia, Bruna Marquezine foi encontrar o amado em Paris, na França, e compartilhou momentos românticos na Torre Eiffel

O casal #Brumar está mais forte do que nunca! Depois de passar alguns dias na Grécia, Bruna Marquezine está curtindo um pouco das suas férias ao lado do seu namorado, Neymar. A atriz compartilhou com seus mais de 30 milhões de seguidores no Instagram momentos românticos que os dois tiveram passeando por Paris, na França. 

Bruna Marquezine postou dois vídeos que mostram ela e seu amado por Paris, cidade onde o jogador atua. Sorridente e apaixonada, a morena registou o passeio pela Torre Eiffel. A produção também contou com uma música e uma declaração de amor, mas em francês: “Je vois la vie en rose. Merci, mon amour.", algo como "Eu vejo a vida em rosa. Obrigado meu amor". 

O jogador também demostrou sua paixão pela amada nos comentários: "Je t'aime", que significa "Eu te amo". Ela respondeu com a mesma frase. 

Os fãs da estrela adoraram o post e de ver o casal cada vez mais unido e apaixonado. "Muitos maravilhosos, toda sorte pra vocês!", comentou uma seguidora. "Casal abençoado que amor lindo", escreveu outra. "Que Deus continue abençoando vocês cada dia mais. Felicidades infinita para vocês!", disse outro. 

Bruna Marquezine e a maternidade

Nos comentários, uma das amigas mais próximas de Bruna, a atriz e apresentadora Fernanda Souza, comentou se em breve o casal não pretende ter um herdeiro: "Tenham um filho (risos)". Claro, o comentário não passou despercebido pela Rainha Catarina, personagem que interpretou em "Deus Salve o Rei". "Só se for para você ter um também com o Ti e eles brincarem juntos", comentou. 

Em entrevista ao canal do Youtube da revista GQ , Bruna Marquezine respondeu às perguntas mais procuradas sobre ela no Google e também falou sobre a vontade de ser mãe: “Muita, muita. Não acho que vai demorar muito”, disse. 

Fonte: IG Gente

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News