SEM PAPAS NA LÍNGUA

Silvio Santos chama Faustão de mentiroso e questiona salário do apresentador

Jornalista Jonas Jozino | 16/04/2019 06:47:20

Silvio Santos chama Faustão de mentiroso e questiona salário do apresentador

Silvio Santos está sem papas na língua. No último domingo (14), enquanto apresentava seu programa, o comunicador falou que o salário dos profissionais de outras emissoras são muito altos, por isso acaba colocando seus próprios familiares para trabalhar no SBT.

“Preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o ‘Bom Dia & Cia’, coloquei a Patricia, a Rebeca…”, iniciou o dono da emissora. “Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher (Iris Abravanel): ‘escreve novela, se não te abandono’. Aí meu neto dizia: ‘vovô, me dá doce?’, falei ‘vai trabalhar, Tiago Abravanel’. Cinco na televisão para economizar dinheiro”, contou, aos risos.

Silvio, porém, não parou por aí. O veterano criticou os salários de Xuxa, Rodrigo Faro e acabou questionando o quanto Faustão ganha para apresentar o dominical da Globo. “Xuxa ganhando um dinheirão, (Rodrigo) Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!“, disparou, sem conter a gargalhada.

C “Fizeram uma pesquisa na televisão, ganhou Rebeca. Como que eu aguento? Ela não faz nada, só fica ali em pé (dizendo) ‘roda, roda’. Ela ganhou o Troféu Internet? É proteção”, finalizou.