Relembre os principais casais "ioiô" do mundo dos famosos

| 06/01/2018 08:12:10

Bruna Marquezine e Neymar não são os únicos que não deixam de dar chance ao relacionamento e continuam insistindo no amor

Relacionamentos nem sempre são fáceis e, muitas vezes, acabam gerando um verdadeiro turbilhão de sentimentos - bons ou ruins - no nosso cotidiano. Assim, o que começou em um mar de flores pode se transformar em um pesadelo, mas, como a gente é teimoso e acredita no tal do amor, insiste em continuar na relação quantas vezes forem necessárias. Isso, claro, também acontece entre os famosos. Relembre os casais mais "ioiô" do mundo das celebridades :

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar derretem os corações dos fãs com declarações de amor

Bruna Marquezine e Neymar reataram o romance e assumiram para quem quisesse ver em festa de fim de ano
Raul
Bruna Marquezine e Neymar reataram o romance e assumiram para quem quisesse ver em festa de fim de ano


Bruna Marquezine e Neymar

Depois de muitas idas e vindas, um dos casais mais querido do Brasil,  Neymar  e Bruna Marquezine , reatou o namoro. Aproveitando o Ano Novo, Neymar decidiu passar a virada do ano em Fernando de Noronha , onde Marquezine está com amigos. Lá, eles anunciaram a volta durante uma festa, com direito a fotos grudados e muitos beijos.

Leia também: Não superamos! Veja 10 casais que gostaríamos que reatassem

A relação de "Brumar" começou em 2012. O jogador e a atriz começaram a namorar pela primeira vez em outubro de 2012, mas só assumiram o relacionamento em plena Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro, em fevereiro de 2013. Desde então, eles já terminaram e reataram a relação diversas vezes. 

Justin Bieber e Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez já namoraram diversas vezes desde a adolescência
Divulgação
Justin Bieber e Selena Gomez já namoraram diversas vezes desde a adolescência




Esse é um dos casas mais controversos entre o gosto de seus fãs. Há gente que ama Justin e Selena juntos, mas outras pessoas acreditam que os dois ficariam melhor se estivessem separados. Tudo começou em 2011, quando os dois foram apresentados pelo empresário do cantor e, em fevereiro de 2011, durante a festa do Oscar, o casal resolveu assumir o namoro, mas, desde então, já foram alvo de muitas polêmicas por causa de seu relacionamento conturbado. 

Em 2017 e na volta mais recente do casal "Jelena", os dois assumiram a volta do namoro depois que a cantora terminou a sua relação com o astro  The Weeknd , com quem esteve junto por 10 meses. Boatos dizem que quem não ficou nada feliz com a volta de Selena e Justin foi a família da artista, que acusa o rapaz de ter feito muito mal para ela enquanto estavam juntos. 

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth foram um dos casais mais
Reprodução/Twitter
Miley Cyrus e Liam Hemsworth foram um dos casais mais "ioiô" do mundo das celebridades


Um dos casais mais lindos do mundo das celebridades internacionais com certeza é Miley Cyrus e Liam Hemsworth . Os dois, que se conheceram durante a filmagem do filme "A Última Música", foram e voltaram diversas vezese chegaram, inclusive, a ficarem noivos antes de terminarem. Porém, em 2016, os dois reataram a relação o que, segundo Miley, a ajudou, inclusive, a deixar as drogas de lado. 

Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana e Jade Magalhães também já foram namorados e terminaram diversas vezes nos últimos anos
Reprodução/Twitter
Luan Santana e Jade Magalhães também já foram namorados e terminaram diversas vezes nos últimos anos


Luan Santana e a estudante Jade Magalhães começaram a namorar em 2012, mas, nesse período de tempo, já terminaram e voltaram a relação diversas vezes. Atualmente eles estão juntinhos e seguem firmes com muito amor. Luan chegou, inclusive, a declarar à Tatá Werneck no programa "Lady Night" que deseja se casar. "Eu penso em casar, pode parecer retrógrado, mas acho que todo ser humano nasceu pra formar uma família", disse. Estamos torcendo pelo casal!

Rihanna e Chris Brown

Rihanna e Chris Brown tiveram um relacionamento complicado
Divulgação
Rihanna e Chris Brown tiveram um relacionamento complicado


Rihanna e Chris Brown romperam em 2009 após a cantora ser agredida pelo músico, chocando todos os seus fãs. Porém, em 2012, os dois tentaram retomar a relação, que durou mais alguns meses até chegar a um fim definitivo. Durante esse período em que se reconciliaram, a cantora foi muito criticada pelos fãs que acreditavam que ela estava fazendo uma grande besteira ao reatar com o rapper.   

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Taís Araújo e Lázaro Ramos foram um dos casais mais queridos do mundo dos famosos
Alex Palarea e Anderson Borde / AgNews
Taís Araújo e Lázaro Ramos foram um dos casais mais queridos do mundo dos famosos


Taís Araújo e Lázaro Ramos começaram a namorar em setembro de 2004 e tiveram sua primeira crise quatro anos depois, mas ficaram separados somente por oito meses. Hoje eles estão firmes e fortes e formam uma linda família junto a João Vicente, de seis anos, e Maria Antônia, de dois.

Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby compartilham detalhes de noites quentes ultimamente em suas redes sociais
Instagram / Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby compartilham detalhes de noites quentes ultimamente em suas redes sociais


Luana e Scooby começaram o romance no Carnaval de 2011 e se casaram em 26 de julho de 2013, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Porém, em 2016, o casamento deles entrou em crise e os dois chegaram a ficar três meses separados até reatarem o romance. Na época, a loira chegou a dizer que a separação salvou o casamento e que hoje os dois estão cada vez mais unidos junto a seus três filhos, Liz, Dom e Ben.

Katy Perry e John Mayer

Katy Perry e John Mayer ainda formam um casal?
Divulgação
Katy Perry e John Mayer ainda formam um casal?


O relacionamento que começou em 2012 foi bastante turbulento até 2014, quando eles terminaram de vez. Depois, Kety Perry chegou a namorar o ator Orlando Bloom , mas, depois que terminaram, muito se cogita ainda hoje que a cantora teria retomado seu namoro com John Mayer

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso hoje foram uma linda família ao lado de Titi
Reprodução
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso hoje foram uma linda família ao lado de Titi


Leia também: 5 motivos para amar Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei”

Dois anos após se casarem, um dos casais mais lindos do mundo dos famosos nacionais resolveu se separar por um tempo, em 2012. Depois das polêmicas - que envolvia um suposto caso de traição de Bruno com a modelo Carol Francischini que gerou, inclusive, um bebê que seria fruto do relacionamento extraconjugal - o casal voltou a ficar junto. A própria Giovanna Ewbank chegou a dizer que não se arrepende do tempo que passaram longe um do outro nem de ter reatado o casamento! Hoje os dois continuam juntos e são pais da linda Titi, de 4 anos.



Fonte: IG GENTE
Fonte: IG Gente

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News