Padre Fábio de Melo decide abandonar os palcos. Entenda os motivos

Rafael Campos | 16/08/2019 08:00:04

Tudo indica que esse será o meu último ano fazendo esse trabalho de evangelização pela música, disse ele

O Twitter não é o único lugar no qual os fãs deixarão de ver o padre Fábio de Melo. Após abandonar a rede social alegando cuidados com a saúde mental, ele também deixará de fazer shows em 2020. O clérigo vai cumprir sua agenda de shows somente até o fim do ano. Ele havia antecipado a decisão durante o programa Direção Espiritual, na emissora Canção Nova.

“Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música. Tudo indica que esse será o meu último ano fazendo esse trabalho de evangelização pela música. Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu. Pretendo ficar em outras frentes de evangelização, mas vamos trabalhar enquanto temos compromissos marcados”, garantiu.

O último show está previsto para acontecer no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte. Ele seguirá como escritor, professor e apresentador do canal católico. “Ele está muito cansado e desgastado das viagens. A carreira musical ele também pretende parar, como já anunciou publicamente”, informou a assessoria de imprensa ao UOL.

Jornalista: Rafael Campos