"Os Simpsons" marcam presença no carnaval 2019 com bloco em São Paulo

IG Gente | 16/02/2019 07:50:03

Com direito até a um boneco de Olinda temático, o evento espera a presença de mais de 15 mil pessoas. Estreia do filme "Bio" e episódios inéditos da série "Greys Anatomy" no canal Sony são outros destaques da coluna Bastidores

"Os Simpsons", vai comemorar seu 30º ano de existência com direito a muita folia, integrando o Bloco Só Alegria, em São Paulo, que acontece no dia 23 de fevereiro. Em meio a bonecos de Olinda e vários brindes, o bloco carnavalesco vai contar inclusive com a aparição dos principais personagens da série, em cima do trio.

 

O carnaval 2019 vai ganhar uma participação especial, direto de Springfield. Os protagonistas da série "Os Simpsons" integram o Bloco Só Alegria, que tem a entrada gratuita. A expectativa é de que seja visitado por mais de 15 mil pessoas.

Além disso, quem compartilhar nas redes sociais uma foto curtindo o carnaval 2019 com os personagens da série em meio ao bloco e usarem a #CarnaSimpsons está sujeito a aparecer em uma maratona especial de episódios da série, a fazer parte da programação da FOX do dia 5 de março. A maratona consiste em dez horas só de episódios do desenho. 

Em comemoração ao aniversário de Ed Sheeran, no próximo domingo (17), o Google fez um levantamento sobre a repercussão de Ed Sheeran no Brasil nos últimos doze meses. De acordo com o que foi colhido pelo veículo de buscas, a música mais procurada pelos fãs brasileiros do cantor nesse período é Perfect (131 milhões de visualizações), seguida por Photograph (119 milhões). As músicas do cantor foram tocadas 522 milhões de vezes no Brasil, dentro desse tempo. São Paulo foi a região que mais escutou o cantor, com 53 milhões. Já no Rio, ele foi ouvido 24.9 milhões de vezes. 

Depois de fazer sucesso em festivais, o filme "Bio", de Carlos Gerbase chega às telonas. Os espectadores podem assistir, a partir do dia 4 de abril, a história do homem que viveu mais de 110 anos. O formato do longa-metragem é de um falso documentário, por meio de depoimentos dos personagens em torno desse centenário. Maria Fernanda Cândido, FMarco Ricca, Rosane Mulholland, Maitê Proença e Tainá Muller fazem parte do elenco.

 

"Greys Anatomy" atingiu a segunda fase de seu 15º ano.  Após o hiato que dividiu a temporada, a série retorna com o episódio “Blowin' In The Wind”, exibido pela primeira vez no Brasil na próxima segunda (18), às 21h, no canal Sony. Anunciada pelos próprios criadores como a "temporada do amor", o novo período da série aposta em novas tensões entre o triângulo amoroso de Meredith (Ellen Pompeo), Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Dr. Link (Chris Carmack). 

Neste sábado (16), o programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!, conta com a participação do cantor Agnaldo Timóteo. Na ocasião, Agnaldo traz à tona detalhes de sua amizade com Ângela Maria, que morreu em 2018 aos 89 anos e abre o coração sobre a morte da cantora: “Não fui ao sepultamento, quero me lembrar da Ângela comigo no palco”. O programa, apresentado por Faa Morena, vai ao ar às 19h30.

 

"Os Simpsons" já se encontra em sua 30ª temporada, que estreou na FOX nos Estados Unidos em setembro de 2018. A estreia da temporada no Brasil está prevista para o primeiro semestre de 2019, mas ainda não há uma data definida.

Fonte: IG Gente