Longe da TV desde 2018, Malu Mader revela que tem "batalhado" para fazer cultura

iG Gente | 11/06/2019 16:05:09

Em entrevista ao "TV Fama", a atriz explicou como tem sido esse momento longe da TV. Malu irá atuar, dirigir e produzir um longa metragem

No “TV Fama” dessa segunda-feira (10), Malu Mader falou sobre como tem sido sua vida após a saída da Rede Globo. A atriz revelou que tem se dedicado a novos projetos no cinema.

Malu Mader foi dispensada da Globo, onde trabalhou durante 35 anos, em abril de 2018, mas engana-se quem pensa que ela está aproveitando esse tempo para descansar. Atualmente, ela tem se dedicado a um filme que irá atuar, dirigir e produzir.

"No momento a gente precisa batalhar muito para fazer cultura nesse país. Cinema principalmente é uma atividade muito cara e complexa, é muita gente envolvida. Mas estou na batalha", afirmou a atriz . "É um aprendizado, não é nada que eu já saiba fazer", concluiu.

Malu Mader começou nas novelas em 1983, aos 16 anos, na novela “Eu Prometo” e até o momento que ficou na emissora emplacou diversos papéis de sucesso.  Seu último papel na emissora foi durante uma participação em “Malhação: Vidas Brasileiras”, em março de 2018, onde interpretou a mãe de um adolescente.

Fonte: IG Gente