VAI SER MAMÃE

Lívia fica grávida de Mariano, que se recupera de tesourada de Sophia

Extra | 08/03/2018 08:11:26

Antes da descoberta, ela visita Mercedes (Fernanda Montenegro) e a vidente diz que um milagre vai acontecer na vida dela. Logo depois, ela fica doente, vai ao médico e ele lhe dá a notícia da gravidez. Diante da surpresa de Lívia, o médico fala que Tônia (Patrícia Elizardo) errou no seu diagnóstico.

Lívia (Grazi Massafera) vai ter uma surpresa em “O outro lado do paraíso”: contrariando todas as expectativas, ela descobre que está grávida de Mariano (Juliano Cazarré). Antes da descoberta, ela visita Mercedes (Fernanda Montenegro) e a vidente diz que um milagre vai acontecer na vida dela. Logo depois, ela fica doente, vai ao médico e ele lhe dá a notícia da gravidez. Diante da surpresa de Lívia, o médico fala que Tônia (Patrícia Elizardo) errou no seu diagnóstico.

A essa altura Mariano está sumido depois de levar uma tesourada de Sophia (Marieta Severo). A megera tenta matar o ex-amante porque ele descobre os assassinatos que ela cometeu e o chantageia.

Com a ajuda de Zé Victor (Rafael Losso), Sophia enterra Mariano achando que ele está morto. Mas o garimpeiro consegue se salvar e fica sob os cuidados da Mãe do Quilombo (Zezé Motta).


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News