Jornal comete gafe e diz que Bruna Marquezine perdeu a virgindade com 11 anos

| 05/01/2018 13:50:02

Chamando-a de "deslumbrante", o veículo fez um perfil de Bruna Marquezine e errou ao dizer que atriz perdeu a virgindade aos 11 anos de idade

O jornal britânico  "The Sun" publicou uma matéria na última quinta-feira (4), em que comete uma gafe grave ao passar uma informação errada sobre Bruna Marquezine. Após a atriz reatar o relacionamento com o craque Neymar , o jornal traçou um perfil  de Bruna e divulgou a notícia falsa de que ela teria perdido a virgindade com 11 anos de idade.

Leia também: 5 motivos para amar Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei”

Bruna Marquezine no
Reprodução
Bruna Marquezine no "Caldeirão de Ouro"

Leia também: Nosso Brumar está de volta! Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro

Bruna Marquezine
Reprodução/ The Sun
Bruna Marquezine

Depois de oficializar sua reconciliação com o jorgador Neymar  em Fernando de Noronha , arquipélago pernambucano onde ambos comemoraram a chegada de 2018, Bruna Marquezine foi destaque no jornal britânico "The Sun". Entretanto, é possível ver um erro grave no título da manchete: "Conheça Bruna Marquezine, a atriz e namorada da superestrela brasileira Neymar que perdeu sua virgindade aos 11 anos e fez sua estreia na televisão com quatro anos de idade". 

Na matéria, além de detalhes da vida amorosa e sexual da atriz, é possível ver fotos do casal Brumar juntos no Brasil. O jornal " The Sun " também elogiou a beleza "deslumbrante" de Bruna Marquezine , que foi chamada de "a namorada do jogador mais valioso".

Leia também: Tatá Werneck e Marina Ruy Barbosa beijam os amados em dia de piscina

Boato

O boato repercutiu ano passado após a participação de Bruna no programa “ Lady Night ” apresentado por Tatá Werneck no canal "Multishow ", onde a atriz revelou que deu seu primeiro beijo aos 11 anos. 

"Importante: corre por aí uma notícia absurda de que a minha amiga Bruna Marquezine teria dito que perdeu a virgindade aos 11 anos durante sua participação no meu programa (Lady Night). Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11. Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela", disse Tatá.




Leia também: Entenda tudo sobre a polêmica envolvendo Tatá Werneck e o grupo KLB

Na época, Tatá Werneck se posicionou sobre os comentários falsos em um post publicado em abril do ano passado em seu Twitter. A apresentadora ainda defendeu a amiga Bruna Marquezine  , dizendo que ela revelou ter dado somente um beijo aos 11 anos, em um hotel fazenda.



Fonte: IG GENTE
Fonte: IG Gente

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News