Ivete Sangalo chora ao ser homenageada pelo filho: "Vou morrer"

iG São Paulo | 21/04/2019 15:05:10

Além da família de Ivete, o clã de Zezé Di Camargo e Luciano marcou presença em peso no "Tamanho Família", exibido neste domingo (21)

Neste domingo (21) o "Tamanho Família", da Globo, reuniu Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo e Luciano. As famílias de ambos participaram do game e o time da cantora venceu a disputa. 

Na hora das homenagens, Ivete Sangalo lembrou de sua infância humilde e falou de como o filho Marcelo pediu um irmão da inseminação que fez para engravidar das gêmeas Marina e Helena.

"Ele pediu irmão, queríamos muito e fomos para inseminação. Deu certo e cheguei para contar a ele 'você vai ter duas irmãs' mas ele 'mãe, eu queria um irmão'. E eu disse, 'não tinha disponível, mas Deus é tão bom que mandou duas meninas'. Meus filhos só me fortaleceram, trouxeram maturidade e calmaria que nunca conseguir encontrar", disse a cantora.

A família e amigos de Ivete Sangalo entraram no palco do "Tamanho Família", da Globo, para cantar Conto de Areia e na sequência Marcelo entrou no palco, tocando bateria, para acompanhar a música da mãe, Agora eu já sei. A cantora se emocionou e caiu no choro. "Eu vou morrer", disse ela. 

Fonte: IG Gente