A FORÇA DO QUERER

Irene vai se vingar de Caio

Irritada, ela cumprirá o que prometeu e publicará fotos nas redes sociais. Heleninha (Totia Meirelles) verá e alertará o irmão, que correrá para dar seu posicionamento para a imprensa.

Globo | 07/08/2017 06:19:56

Irene (Débora Falabella) vai se vingar de Caio (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de "A força do querer". Ela publicará na internet imagens de Bibi (Juliana Paes) entrando no apartamento do advogado com a intenção de acabar com a reputação dele na Secretaria de Segurança. Como se sabe, neste momento da trama, a filha de Aurora (Elizangela) será conhecida como a mulher de um dos principais traficantes do Rio.

Tudo começará quando Caio confrontar a arquiteta depois de descobrir que a vilã roubou o carro de Eugênio (Dan Stulbach). Ele ameaçará envolver a polícia no caso e Irene, então, o ameaçará:

- Como você acha que vai repercutir você, já na Secretaria de Segurança, recebendo tarde da noite aqui, no seu apart, a mulher de um traficante?

- Não sei do que você está falando! - despistará Caio.

- Quer ver a foto? - provocará ela.

- Achei que a sua especialidade fossem as fotografias de pesca, mas não. São seus vizinhos!

Caio ficará com medo de que Irene tenha fotografado um dos beijos que deu em Bibi, mas, mesmo assim, não cederá à chantagem.

- Não faço questão nenhuma de ver a foto. Publique. Não tenho nada a esconder. O traficante a que você se refere foi meu cliente, nada mais normal do que a esposa dele ter me procurado, ter tentado falar comigo, sei lá eu por qual motivo! - encerrará ele, que colocará a polícia atrás de Irene.

Irritada, ela cumprirá o que prometeu e publicará fotos nas redes sociais. Heleninha (Totia Meirelles) verá e alertará o irmão, que correrá para dar seu posicionamento para a imprensa.

- O que eu tenho a declarar é que, se essa moça veio até minha casa, não me encontrou aqui - dirá ele, complementando que Bibi é mulher de seu antigo cliente.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News