Halsey se envolve no divórcio de Miley Cyrus e defende bissexualidade da cantora

iG Gente | 12/08/2019 18:00:30

Internauta alegou que "suposta traição" envolvendo Miley e Liam aconteceu por que não se pode confiar em bissexuais; Halsey rebateu a postagem

O divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth está dando o que falar nesta segunda-feira (12). O anúncio do término geror furor nos internautas que dividiram opiniões sobre os motivos e causas. No Twitter, ao ver um comentário de ódio, a cantora Halsey saiu em defesa de sua colega de profissão e defendeu sua bissexualidade. 

Um usuário do Twitter compartilhou uma publicação que dizia que a "suposta traição" de Miley Cyrus prova que não se deve namorar bissexuais. Halsey não deixou a ofensa passar e replicou: "Não me surpreende que você esteja dizendo isso e esteja chorando em seu perfil por causa da Brie Larson também! Pare de ter medo de mulheres que não têm medo de fazer o que faz bem a elas".

A separação de Liam Hemsworth e Miley Cyrus foi confirmada pelo representante da cantora horas após ela ter sido fotografada aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, ex-namorada de Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner.

Fonte: IG Gente