Filha de Latino nega que pai paga mesada e diz que já consegue se sustentar

iG São Paulo | 17/04/2019 18:05:59

Suzanna Freitas é fruto da relação do cantor com Kelly Key. Na internet, a influenciadora falou sobre a relação com o pai e suas condições financeiras

Nesta quarta-feira (17) Suzanna Freitas, filha de Kelly Key com Latino, respondeu algumas perguntas sobre seus rendimentos, vida pessoal e relação com seus familiares na internet. Durante a brincadeira, a jovem também contou que não recebe ajuda financeira do intérprete de Festa no Apê há quatro anos.

"Quando eu era pequena, o Latino me ajudava com um salário mínimo, mas desde que eu fiz 14 anos ele não me deu mais mesada... e minha mãe também nunca cobrou", disse Suzanna.

A jovem influenciadora ainda falou sobre seus rendimentos com publicidade e ressaltou que mesmo sem ajuda parental ela conseguiria se manter: "A maioria das coisas que compro é com meu trabalho aqui no Instagram. Mas como tenho apenas 18 anos e ainda moro com meus pais, minha mãe paga a minha faculdade e dá mesada, mas mesmo se ela não me ajudasse, eu conseguiria".

Apesar de ser próle de Latino com Kelly Key, há algum tempo, Suzanna Freitas decidiu tornar seu padrasto, Mico Freitas, seu pai oficialmente. A decisão foi apoiada pela mãe da influencer.

Fonte: IG Gente