Escândalo em Bom Sucesso: Diogo e Gisele são flagrados na cama

MARCELO NOBRE | 21/08/2019 15:29:56

Maior segredo dos personagens de Armando Babaioff e Sheron Menezzes será descoberto nos próximos capítulos da novela das 7

TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o maior segredo de Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) será descoberto por alguém que não suporta a vilã, mas é obrigado a conviver com ela. Os dois serão flagrados na cama por William (Diego Montez), que não hesitará em tirar fotos dos dois juntos para ter a dissimulada assistente de Nana (Fabíula Nascimento) em suas mãos.

Tudo tem início com a desgraça de Alberto (Antonio Fagundes), que passa mal após Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) decidir colocar fogo nos exemplares de sua biografia, o que dá um prejuízo imenso à editora Prado Monteiro. Feliz com possível morte de seu sogro e a iminente venda da empresa – o que poderá lhe render uma boa grana na negociação –, Diogo decide se encontrar com Gisele para comemorar.

Já que William, com quem divide o apartamento, foi para uma festa e disse que passará a noite fora, Gisele convida Diogo, seu amante, para dormir com ela. Eufórico, o mau-caráter topa a proposta e os dois transam para celebrar o fim de Alberto, caindo no sono logo depois.

O que eles não poderiam imaginar é que William muda de ideia sobre passar a noite fora, vai embora da festa e volta para o apartamento que divide com Gisele. Ao ver tudo bagunçado na sala e visualizar uma gravata, o rapaz deduz imediatamente que a colega – por quem não nutre a menor simpatia – está com o tal namorado cuja identidade nunca é revelada.

Então, William caminha na ponta dos pés até o quarto dela e a flagra dormindo abraçada com Diogo. Atônito com o que vê, o diretor de marketing da Prado Monteiro pega o celular e faz algumas fotos. Sentindo-se vitorioso, o rapaz promete a si mesmo que fará a megera comer em sua mão, dando a entender que irá chantageá-la.

A sequência na qual William descobre o caso de Gisele e Diogo está prevista para ser exibida no sábado, dia 31/08/2019.

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles