Durante show em São Paulo, Chico Buarque defende Lula e crítica Globo

| 16/04/2018 11:30:01

Chico Buarque saiu em defesa do ex-presidente durante apresentação

O cantor Chico Buarque saiu em defesa do ex-presidente Lula no último sábado (14), durante o último show de sua turnê Caravanas , em São Paulo. Chico recebeu uma camiseta vermelha com a imagem do ex-presidente defendendo sua liberdade. Lula está preso desde o dia 07 de abril em Curitiba após a determinação do juiz federal do Paraná, Sérgio Moro.

Chico Buarque defende liberdade do ex-presidente Lula e critica a Rede GloboReprodução Instagram/Thiago Bagano

Chico Buarque defende liberdade do ex-presidente Lula e critica a Rede Globo

 

Enquanto Chico Buarque  fazia seu discurso de defesa ao ex-presidente, parte do público aplaudiu e concordou, porém, outra parte vaiou a atitude do cantor, que respondeu criticando a Rede Globo: "Aqui, ao contrário da Globo, é um espaço democrático". Logo após a manifestação, o cantor continuou o show.

A senadora e presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) Gleisi Hoffmann, compartilhou em seu Twitter o momento de manifestação do cantor: 

 Nova turnê de Chico Buarque 

Em cartaz desde 2017, Chico Buarque seguiu o roteiro original de Caravanas, que encerrou suas apresentações na capital paulista no último fim de semana, na casa Tom Brasil, em São Paulo. 

Chico Buarque em sua nova turnê CaravanasReprodução/Instagram

Chico Buarque em sua nova turnê Caravanas

A turnê de Chico Buarque segue para cidades como Recife (PE) a partir de maio com 31 músicas, que represetam diversas fases da sua carreira. Entre elas estão:  Minha embaixada chegou , Mambembe , Partido alto , Retrato em branco e preto , A volta do malandro , Injuriado, Geni e o Zepelim , Estação derradeira , Todo o sentimento , As vitrinesA moça do sonhoCasualmenteFuturos amantes, Jogo de BolaA história de Lily Braun  , Sabiá e Paratodos , que irão compor o repertório do DVD com o registro de Caravanas. 



 
Fonte: IG Gente

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News