Depois de geladeira, Marina Ruy Barbosa e Loreto voltam a crescer em novela

iG São Paulo | 18/04/2019 04:35:04

Depois de crises de bastidores, Marina retoma o posto de protagonista enquanto "O Sétimo Guardião" caminha para seu mês final

Nas próximas semanas veremos algumas reviravoltas com a personagem Luz (Marina Ruy Barbosa) em “O Sétimo Guardião”. Ela descobrirá quem é sua mãe de verdade, se aproximará de novo de Gabriel (Bruno Gagliasso) e ficará próxima de se unir aos guardiães.

Mas, a retomada da protagonista acontece depois de um período na “geladeira”. Marina Ruy Barbosa, que está no ar direto desde o começo de 2018, sofreu com a exposição de sua imagem depois dos falsos rumores que a envolveram com José Loreto e sua separação.

O caso aconteceu na mesma época em que Luz e Júnior (Loreto) iniciavam uma relação na novela, o que complicou ainda mais as coisas. Coincidência ou não, os dois personagens perderam espaço desde fevereiro, quando a história surgiu pela primeira vez.

Luz passou os últimos dois meses tentando arrecadar fundos para a biblioteca que Júnior conseguiu manter só para se aproximar dela, e no caminho descobriu alguns segredos dos guardiães.  Loreto então, apareceu menos ainda. A maioria de suas cenas é com Marina, portanto ele quase não deu as caras.

Até mesmo o mistério de quem é sua mãe acabou focado em Neide (Viviane Araújo), que desde o começo do folhetim era apontada como tal. Mas a história acabou não se concretizando, e o arco destacou a angústia da manicure, sua relação com Murilo (Eduardo Moscovis) e com a mãe Firmina (Guida Vianna).

Desde que a separação de José Loreto foi descoberta em fevereiro, muita coisa aconteceu, e o nome de Marina acabou envolvido. Ela teve , esposa de Gagliasso, e com o próprio Loreto. Apesar de ter recebido apoio dos colegas de elenco, acabou ficando com a imagem desgastada, mesmo não tendo nada a ver com a suposta traição de Loreto.

Depois disso veio o Carnaval, que ela passou fora da folia, Bruno Gagliasso foi hospitalizado e passou por cirurgia de emergência, Loreto deixou  para a esposa, e Aguinaldo Silva mudou de vez o rumo da história, inserindo um assassino em série e focando nos guardiães.

Cerca de dois meses depois, eles vão aos poucos retornando a trama principal e marina voltará a ser destaque nas próximas semanas. O relacionamento de Luz e Júnior vai acabar e ela se reaproximará de Gabriel depois de tirá-lo do coma.

Há cerca de um mês do fim, Marina Ruy Barbosa retoma o posto de protagonista de "O Sétimo Guardião", e deverá ter papel importante na história dos guardiães, enquanto Júnior volta a seu posto de antagonista e muda para o núcleo de Geandro (Caio Blat) e Lourdes Maria (Bruna Lizmeyer).

Fonte: IG Gente