Da Globo para o mundo: ex-funcionários fazem tour nas emissoras concorrentes

iG Gente | 10/05/2019 07:05:12

Desde que foi demitido da Globo, Fernando Rocha já esteve em atrações do SBT e da RedeTV!, mas não está sozinho nessa; veja lista com outros nomes

Fernando Rocha, que deus adeus à Rede Globo em fevereiro desse ano após ser demitido, gravou nesta semana uma participação no “Mega Senha”, da Rede TV!. Antes disso, o ex-apresentador do “Bem-Estar” já havia aparecido em uma emissora concorrente, já que semana passada esteve no “Torta na Cara”, quadro do “Domingo Legal”, do SBT.

O apresentador, no entanto, não é o primeiro ex-funcionário da Globo a dar às caras em emissoras rivais após se despedir da empresa de Roberto Marinho. Veja na lista a seguir:

Ex-atriz de “Zorra Total”, Clariane Caxito participou do “Mega Senha” ao lado de Fernando, entrando para a lista. Mas, depois que saiu da emissora, a artista resolveu virar cantora e, como nunca foi muito famosa, sua aparição na Rede TV!, que também aconteceu no "TV Fama", não surpreende os telespectadores.

A trajetória de Carolina Ferraz dentro da emissora foi longa. Ela fez inúmeras novelas, mas se despediu em 2017. No mesmo ano, a atriz foi entrevistava por Danielo Gentili no “The Noite”, do SBT e também foi até o talk show de Fábio Porchat, na Record.

A inesquecível Ana Paula do "BBB 16" tinha tudo para dar certo na emissora e até deu por um tempo, mas o ciclo se fechou e com isso, foi possível ver a ex-BBB no "Fofocalizando", que ocupa as tardes do SBT.  Ela também foi vista no "Programa do Porchat", após participar de "A Fazenda" e até no "SuperPop", da RedeTV!, esteve.

Também com uma boa carreira como ator, Thiago Martins foi visto em uma emissora diferente. Ele, quealém de tudo é cantor e foi vocalista do "Sorriso Maroto" por algum tempo, chegou a ser visto no SBT quando participou do "The Noite" com Danilo Gentili.

Também demitida, Izabella Camargo esteve no SBT para o quadro "Jogo das Três Pistas", no "Programa Silvio Santos" ai lado de Fernando Rocha. A jornalista chegou a usar as redes sociais para mostrar os bastidores da gravação e chega ser estranho vê-la em outra emissora.

Outra ex-BBB que não se deu muito bem na emissora foi Ana Cláudia, que apesar do sucesso nas redes sociais. Já neste ano, a ex-sister conversou com Luciana Gimenez no "Superpop".

Também é muito estranho imaginar Jô Soares, que teve uma longa carreira na Globo, aparecer em outro canal, mas isso foi possível na Record, quando o ex-apresentador inverteu os papéis e foi entrevistado por Porchat em seu talk show.

Fonte: IG Gente