Condenado, Danilo Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares

iG São Paulo | 17/04/2019 13:05:08

Danilo Gentili foi condenado a seis meses e 28 dias por injúria à deputada federal Maria do Rosário; além disso pagará indenização à Marcelo Freixo

Após ter sido condenado a seis meses e 28 dias de prisão, em regime semiaberto, por injúria à deputada federal Maria do Rosário, Danilo Gentili causou polêmica nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (17).

“Vieram me buscar, pessoal”, escreveu Danilo Gentili ao publicar uma foto em que aparece ao lado de dois policiais militares, em seu Instagram.

Danilo Gentili posa ao lado de dois policiais militares

Reprodução/Instagram
Danilo Gentili

Nos comentários, alguns fãs do apresentador do “The Noite”, do SBT, o recriminaram e criticaram o famoso. “Se fosse um pobre indo para a prisão, duvido que estaria tirando selfie e rindo da situação”, disparou uma seguidora.

Celso Portiolli, também apresentador do SBT, brincou a situação nos comentários da foto no Instagram: “Onde eles vão te enfiar, Danilo? Você tem diploma?”, questionou.

Nos últimos dias, Danilo Gentili foi alvo de algumas polêmicas: além de ter sido condenado por injúria à deputada, foi condenado a indenizar Marcelo Freixo, também deputado federal, por ofensas nas redes sociais e, na última segunda-feira (15), se comparou a Hitler, afirmando que teria mais acusações que o nazista.

Fonte: IG Gente