CONSEQUÊNCIAS

Camila Uckers choca fãs com resultados desastrosos de cirurgias

SAULLO BRENNER | 12/01/2018 17:40:29

A jovem se submeteu a uma mudança estética no nariz e injeção de silicone no bumbum, que rendeu a ela dificuldade para andar

REPRODUÇÃO
amilla contou que ao voltar para Fortaleza na quinta-feira (11), uma ambulância esperava por ela. Assim, a famosa foi levada ao hospital, onde as próteses foram retiradas. “O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas não quero mais”, disse. Por conta do procedimento, a youtuber não consegue mais andar direito devido a uma afetação ao nervo ciático. Ela clama por ajuda: “Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar”.


Nas redes sociais, a jovem tentou transparecer paz com os resultados, mas em fotos postadas logo após as cirurgias, já era possível notar deformações. Porém, apenas quando a situação se complicou, Camilla decidiu desabafar. Recebeu ajuda motivacional de Lívia Andrade e revelou querer ter acompanhamento médico para aceitar o próprio corpo. “Estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso”, desabafa. Ao jornal Extra, Camilla negou ter processado o cirurgião responsável pelos procedimentos.

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News