Bom Sucesso: Nana faz escândalo ao flagrar Marcos e Paloma juntos

MARCELO NOBRE | 11/10/2019 10:08:07

Casal não resiste ao clima de livro sobre Don Juan e é flagrado aos beijos pela mulher

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a situação de Paloma (Grazi Massafera) vai ficar bastante delicada na mansão de Alberto (Antonio Fagundes). Isso porque a costureira será flagrada aos beijos com Marcos (Romulo Estrela) por Nana (Fabíula Nascimento), que terá os dois em suas mãos.

Instigadas por Alberto, Paloma e Nana trabalham juntas numa pesquisa para uma coleção de roupas inspirada nas maiores heroínas criadas ao longo dos tempos pela literatura. Assim, enquanto a ricaça fará os desenhos dos croquis, a suburbana vai se encarregar de costurar as peças.

Paixão incontrolável

O trabalho flui muito bem e as duas se divertem juntas. Porém, a certa altura Nana deixa Paloma sozinha na biblioteca da mansão e Marcos, ao ver a amada no local, não resiste e entra. Ao perceber que o livro pesquisado no momento é sobre Don Juan, um dos maiores conquistadores românticos de todos os tempos, o filho de Alberto se empolga e começa a se imaginar como o próprio personagem, recitando versos e sendo acompanhado na brincadeira pela costureira.

Inevitavelmente, os dois se deixam levar pelo clima e começam a se beijar apaixonadamente. Nesse momento, Nana retorna à biblioteca, flagra os dois e faz um escândalo, mostrando-se decepcionada e dizendo que já devia ter percebido que os dois estavam se encontrando às escondidas na mansão. Paloma fica em pânico, com olhar de desespero, e logo a situação fica ainda mais dramática quando Alberto aparece querendo saber o motivo dos gritos. Com o casal nas mãos, a esposa de Diogo (Armando Babaioff) pergunta se eles vão contar ou ela própria fala.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 03/11/2019.

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles