Bom Sucesso: Humilhada, Paloma jura vingança contra Eugênia

LUIZ PRISCO | 10/09/2019 10:07:24

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 27 de setembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em breve, as diferenças entre Paloma (Grazi Massafera) e Eugênia (Helena Fernandes) vão ficar ainda mais gritantes em “Bom Sucesso”. Irada pelo fato de Gabriela (Giovanna Coimbra) ter sido expulsa da casa da dondoca pelo simples fato de ser sua filha, a costureira vai tirar satisfações com ela e promete: irá se vingar.

Ao saber que Gabriela, namorada de seu filho Vicente (Gabriel Contente), tem Paloma como mãe, Eugênia se descontrola e escorraça a garota de sua casa. Afinal, odeia sua ex-funcionária e não quer o rapaz se misturando com “esse tipo de gente”. Ao saber do ocorrido, a suburbana não perde tempo e segue para a loja da mulher, a Chic Store, onde trabalhou.

Enfurecida, Paloma começa a gritar que Eugênia ofendeu sua filha, mas agora que vê-la bancar a valentona na sua frente. Em seguida, afirma que não vai sujar suas mãos quebrando a loja inteira, mas garante que não vai ficar nada de pé se Gabriela for destratada novamente. Decidida a colocar tudo para fora, a costureira dá graças a Deus por ter parado de trabalhar na Chic Store e promete: vai ter sua própria grife e não colocará uma peça sequer para ser vendida ali.

Nesse momento, Eugênia reage com deboche. Primeiro dizendo que Paloma não “parou de trabalhar”, mas foi demitida por justa causa. Depois, falando que a rival jamais será estilista, pois nasceu para ser uma mera costureira. Sem perder a pose, a mãe de Gabriela faz uma previsão: ainda verá a inimiga lhe aplaudir de pé por conta das coleções que irá criar. Será?

As cenas nas quais Paloma e Eugênia se enfrentam estão previstas para serem exibidas no dia 27/09/2019.

Jornalista:  LUIZ PRISCO

Fonte: Metrópoles