Bom Sucesso: campanha na internet faz Mário virar celebridade

MARCELO NOBRE | 10/10/2019 10:35:27

Disposta a pedir perdão por ter mentido, atriz lança hashtag #MarioGratidão, que viraliza

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Um acontecimento inusitado transformará Mário (Lúcio Mauro Filho) em celebridade instantânea na internet em Bom Sucesso. Disposta a conquistar o perdão do editor por mentido para ele sobre sua cegueira, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) lançará a hashtag #MarioGratidão. A iniciativa vai viralizar nas redes sociais e logo haverá até repórteres atrás dele querendo entrevistas.

Tudo começa quando Silvana “salva” o pé de Mário ao segurar uma faca que iria feri-lo. Ao se dar conta de que a atriz está enxergando, o editor fica chateado por ter sido enganado a resolve cortar relações com ela, apesar de ambos terem até mesmo ido para a cama durante o réveillon, tendo uma tórrida noite de amor.

Mário conquista a web

Para se redimir, Silvana grava um vídeo exaltando as qualidades de Mário e revelando que deseja conseguir o perdão dele. Então, lança a hashtag #MarioGratidão e pede às pessoas que curtam e compartilhem. Os fãs da atriz não poupam esforços e logo a iniciativa se espalha pela internet, transformando o sujeito numa celebridade.

Prova disso é que, em um certo momento, a equipe de um programa de celebridades invade o escritório da Prado Monteiro atrás dele. Ao vê-lo, a repórter, Yasmin (nome não revelado), se identifica como jornalista e diz que deseja fazer uma entrevista com Mário. Afinal, ele se tornou famoso na internet e as pessoas querem conhecê-lo.

A sequência na qual Silvana faz de Mário uma pessoa famosa na internet está prevista para ser exibida a partir do dia 06/11/2019.

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles