Ator de “Belíssima” que se jogou de prédio fala pela primeira vez sobre vício

IG Gente | 16/02/2019 14:00:04

Vitor Morosini foi internado em agosto de 2018 depois de se jogar de um prédio em Barretos (SP). Agora, ele conta sua versão dos acontecimentos

O ator de “Belíssima” Vitor Morosini, que viveu Isaac, o filho de Safira (Claudia Raia) na novela contou pela primeira vez os motivos que o fizeram pular de um prédio em 2018. Ele foi encaminhado para a UTI em agosto com múltiplos ferimentos após se jogar da janela de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo.

Na época ele ficou internado em estado grave, mas conseguiu se recuperar. Depois disso, o ator de “Belíssima” passou por uma clínica de reabilitação e agora fala pela primeira vez sobre o corrido. Em entrevista a Geraldo Luís que vai ao ar neste domingo (17) na Record TV, ele ainda se emocionou ao reencontrar os responsáveis por salvar sua vida.

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, desabafou Vitor Morosini. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, contou o ator sobre o vício em cocaína.

Hoje com 29 anos de idade, ele contou também que pretende voltar a atuar: “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”.

O programa de Geraldo Luís promete ainda momentos emocionantes com o ator, que chegou a ser considerado uma das promessas de sua geração. Vitor reencontrou uma famosa atriz com quem contracenou no auge da carreira, não divulgada pela emissora.

O ator de “Belíssima” ainda se emocionou ao rever os heróis que salvaram sua vida. O “Domingo Show” vai ao ar a partir das 12h45. O último papel de Vitor foi em "Escrito nas Estrelas", de 2005. Antes disso, ele chegou a atuar também no seriado "Sandy & Junior" em 2001. 

Fonte: IG Gente