Ator acusado de agredir Paris Jackson comete suicídio após deixar carta

iG Gente | 15/05/2019 10:05:32

Isaac se envolveu em algumas polêmicas e dentre elas, foi acusado de agredir a filha de Michael Jackson em 2018. Ator se suicidou nessa terça (14)

O ator Isaac Kappy se suicidou na última terça-feira (14) após se jogar de uma ponte próxima a cidade de Belmont, nos Estados Unidos. Em 2018, ele foi acusado e investigado por agredir fisicamente Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

Segundo o Departamento de Segurança da região, algumas pessoas que estavam no local antes da fatalidade, tentaram impedir que Isaac Kappy pulasse da via. Ele é conhecido por ter participado de grandes filmes como “Thor”, em 2011, e “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, em 2009.

Em 2018, Isaac foi acusado e investigado por agredir fisicamente Paris Jackson, filha de Michael Jackson . Em meio a polêmicas envolvendo também o ator Seth Green, que o acusou de pedofilia, Isaac deixou uma carta de despedida em seu Instagram.

“Cuidado, o homem não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger”, escreveu pouco antes de morrer. “Veja a luz nos outros. Esta ligação chegou tarde demais para mim, mas talvez possa inspirar você. Estarei usando o restante do meu tempo na Terra para expiar minhas transgressões e buscar luz dentro de mim e dos outros”, finalizou Isaac Kappy.

Fonte: IG Gente