Anitta é seguida por Mariah Carey e comemora: "Cresci com ela no coração"

iG Gente | 17/08/2019 15:00:10

"Agora ela sabe quem eu sou", escreveu Anitta em publicação no Instagram

Anitta teve uma surpresa neste sábado (17) ao abrir o Instagram e descobrir que Mariah Carey começou a segui-la. Nos stories, a cantora contou que a sua família estava comemorando, afinal, a estadunidense sempre foi sua referência.

Para comemorar o fato, Anitta publicou um longo texto em inglês na rede social contando que a sua relação com Mariah Carey nasceu ainda na infância e segue até hoje. A foto que acompanha a publicação mostra o cachorro da brasileira rodeado pelos CDs da artista.

“Minha família me acordou hoje dizendo que Mariah Carey me seguiu. Para aqueles que não sabem, minhas duas tias e minha mãe eram obcecadas por ela. Então, quando nasci, me tornei uma fã ainda maior. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo”, começa escrevendo.

Ela continua: “Meu tio costumava nos presentear todo Natal com um novo CD de Mariah. Naquela época, não tínhamos dinheiro para comprar. Era o único CD da família e costumava passar uma semana em cada uma das casas para que pudéssemos ouvir o quanto quiséssemos”.

“Quando ela veio ao Brasil, não tínhamos dinheiro para ver. Lembro de ouvir o show dela no rádio chorando porque não estava lá”, lembra. Ela ainda fala que quando finalmente conseguiu dinheiro para levar a sua família para assistir a cantora, nunca dava certo e algum imprevisto sempre acontecia.

Anitta também diz que não fez essa publicação para conseguir um feat, para ser notada ou para ter uma resposta da sua ídola, mas sim para mostrar como a vida pode ser louca. “Eu cresci com ela no meu coração, é minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou”, finaliza.

Fonte: IG Gente